terça-feira, 5 de abril de 2011

Meu querido John

"E ficou ali, parado, como se tentasse absorver minha dor, na esperança de tomá-la para si."

Pra quem gosta de se emocionar lendo um livros, Querido John é o livro certo. Nicholas Sparks, tambem é autor de "um amor para recordar" então ja podemos imaginar como os livros dele, são bem sentimentais e nem sempre acabam com o final feliz.

Sem passar despercebido esse livro ja começa com a pergunta que nao quer calar. "O que significa amar verdadeiramente uma pessoa?" Quer descobrir essa resposta?. leia o livro. Uma das coisas que mais gosto nos livros do Nicholas Sparks é que ele não escreve conto de fadas, ele escreve sobre coisas reais, coisas que podem acontecer comigo e com você, sejam elas coisas boas ou ruins.

“Querido John” é uma linda e comovente história de amor, que mostra que se você ama alguem, você quer que ela seja feliz independente que como ou com quem. O autor nos mostra seu ponto de vista sobre essa forma de amar, além de podermos ver um pouco sobre a história dos homens que servem o país sem fazer piegas ou perfeito demais.

Sem dúvidas é uma história triste, mas verdadeira e que te faz pensar sobre o que é amar verdadeiramente alguém. O tipo de livro que quando termina você fica triste, e passa o resto do dia pensando na história e o que você faria no lugar dos personagens.

Sinopse: Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que esta pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo se transforma em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode transformar as pessoas de uma forma que jamais poderia imaginar

6 comentários:

  1. Quando vi o link do teu blog, fiquei extremamente curiosa. Agora, lendo o post, fiquei encantada *-* Nossos blogs são bem parecidos, pelo assunto, me parece um livro ótimo.

    Caso se interesse pelo meu, dê uma olhada *-*
    Se quiser seguir, me avise e eu volto para lhe retribuir.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Esses dias vi que estavam exibindo o filme, mas o nome naquele momento não chamou a minha atenção, mas com toda essa descrição vou optar pelo livro que é sempre mais rico que os filmes..parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
  3. hummm parece ser muito bom!
    axo q em breve vou conferir

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do blog, estou seguindo, segui o meu tb, te achei na comunidade!

    http://azizefashion.blogspot.com/
    http://twitter.com/AzizeFashion

    ResponderExcluir

deixe tambem sua sugestão.