sábado, 2 de abril de 2011

Marconi Silva

"A boa música nunca se engana, e vai direita, buscar ao fundo da alma o desgosto que nunca devora. Acredite que você faz a diferença porque é isso o que importa"
Eu sempre gostei de ver vídeos no YouTube, e uns dos covers que eu mais gostei foi o Marconi Silva.
Resolvi segui-lo no twitter e conhecer um pouco mais o dono de uma voz tão fabulosa, foi ai que ele mudo minha vida (exagero on) hahaha. vamos dizer que eu odiava pagode, Graças a uma apresentação dele na twitcam eu passei a gostar desse estilo de musica.

Com apenas 17 anos ele é dono de  uma voz contagiante e com composições próprias, vem ganhando espaço na mídia. Vou deixar  uns vídeos dele aqui e o twitter pra quem quiser dar follow.

@marconiSilva_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe tambem sua sugestão.