sexta-feira, 8 de abril de 2011

de repente é amor

"Bem quando eu começava a gostar de você, você vai embora.."
Acredita em destino ou na frase "quando é pra ser, vai ser"? Bem, depois de assistir "De repente é amor" (A lot like love - 2005), estrelando Ashton Kutcher e Amanda Peet, eu realmente acreditei que sim. Talvez essa seja a real intenção dos filmes, não? Acreditar nas histórias, acreditar que muito disso às vezes se encontra na vida real e nem percebemos.

"De repente é amor" é sobre um casal que se conhece em um voo. O personagem de Ashton, Oliver, é bastante programado, ou seja, gosta de fazer tudo da forma certa, de uma maneira traçada anteriormente, visando seu sucesso profissional. Quanto a Emily, vamos dizer que ela é bastante espontânea. O tempo passa desde o encontro no avião, mas querendo ou não, o destino sempre acabou os unindo novamente.
Entre muitas histórias nesses sete anos, percebemos principalmente nesse filme que um nunca parou de pensar no outro, na verdade, mesmo com outras pessoas surgindo em suas vidas. Um filme que mostra realmente que quando é pra ser, será.
 
O filme possui uma excelente trilha sonora. A música que chama mais atenção na minha opinião é "Look what you've done - Jet", que toca em um momento bastante emocionante. Recomendo mesmo, você vai rir, se emocionar e com certeza começar a reparar mais dos detalhes e principalmente nas pessoas a sua volta.
 
 

3 comentários:

  1. Esse filme é muito lindo, ja assisti algumas vezes.

    ResponderExcluir
  2. esse filme é incrível, tenho muita esperança que minha história termine assim

    ResponderExcluir
  3. Continue acreditnado no amor, e sua vida será mais feliz! experiência própia...sorte!

    ResponderExcluir

deixe tambem sua sugestão.