segunda-feira, 4 de abril de 2011

F292


"...Por quem: Meninas oque seriam
dos meninos se nao fossem por vocês.."

Falar de musica é bem dificil, por que existem varios estilos musicais,e cada um tem o seu, eu particularmente odeio funk, mas tem gente que ama. Eu quiz postar a Banda F292 aqui por que eu adoro o estilo deles, é meio forfun, misturado com scracho.

O vocalista Rafah é uns dos mais humildes que ja conheci (não que eu tenha conhecido muitos) , só pedi uma musica ele ja sai cantando, desde luan santana a restart. pra quem gosta de um rockzinho, e de covers
eu super recomendo essa banda. ele faz as versoes dele de algumas musicas, como exaltasamba, "calma amor", "billionaire" e por ai vai...

F292 \o/

3 comentários:

  1. seguindor n8 eu ja estou te seguindo
    sucessos pela frente bjss

    me segue ae e divulga lános comentarios,tchau

    http://souzatuning.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Livia era isso que eu procurava no meu blog,
    pessoas com opniões diferentes..
    gosto musical hoje é muito abrangente. E eu adoro debater isso com as pessoas
    :D

    ResponderExcluir

deixe tambem sua sugestão.