segunda-feira, 4 de abril de 2011

Crepusculo

“Não importa quanto os dias sejam perfeitos, eles sempre têm que acabar.”

O livro que esteve no topo da lista dos mais vendidos, por um longo tempo. A autora Stephenie Meyer fez uma grande jogada com esse livro, ela distribuiu caracteristicas comuns a sua protagonista principal, oque fez com que todas a mulheres se identificassem com sua personagem.

Crepusculo tinha tudo pra ser só mais uma história se não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego - um romance repleto das angústias e incertezas da juventude - o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto.

Isabella Swan(Kristen Stewart) se muda para à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida monotoa, na qual aparentemente todos se conhecem,e a  lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Mas por sorte ou azar do destino ela conhece Edward Cullen(Robert Thomas Pattinson). Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella.

E como todo mundo diz é só pisar que ela/e vem correndo. Bella se apaixona e ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe tambem sua sugestão.