sábado, 13 de agosto de 2011

sabado c/ musica


Opa hoje é Sabadao dia de musica... todo dia é dia de musica mas sabado é o melhor...
resolvi postar um top 5 das musicas que eu mais gosto....pra compartilhar com voces oque é musica boa...
em troca nos comentarios em vez de me zuarem ou criticarem... deixem o seu top 5 de musica....

1° the kill ( 30 seconds to mars)
2° pressure (paramore)
3° just the way you are (bruno mars)
4° redemptions songs ( bob marley)
5° meu erro ( paralamas do susseso)

Bom tem muita musica que eu gostaria de colocar mas as 5 primeiras tão ai  :)

3 comentários:

  1. Muito bom o top 5, mas não gosto muito de paramore.
    Boa dica para o fds.

    http://carlosrodrig.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Caramba, eu amo essas 5 músicas! Muito bom o top five (:
    espero retribuição:
    http://lollyoliver.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Todas muito boas, mas a do Bruno Mars é sensacional.
    Beleza de Blog.

    ResponderExcluir

deixe tambem sua sugestão.