quarta-feira, 27 de julho de 2011

Marcada


"Ao dizer as últimas duas frases ele fixou os olhos nos meus e, exatamente como no dia anterior, parecia que não tinha mais ninguém no recinto - ninguém mais no mundo. Senti um tremor profundo, bem como das outras vezes que senti cheiro de sangue depois de ser Marcada, só que não havia sangue na sala. Era só o Erik. E então ele sorriu, tocou meus lábios com os dedos como se estivesse me mandando um beijo e se curvou. A turma toda aplaudiu loucamente, inclusive eu. Não pude evitar."

Esse livro foi totalmente diferente de minhas expectativa, começando com uma novidade "pra mim" .
Duas autoras..Com o tema sobre "vampiros"... mas fugindo do clichê do romance de um vampiro, e uma humana, que é oque estamos acostumados.

Logo no começo percebemos que diferente dos outros livros, nessa obra vampiros são marcados, e nao mordidos como de costume. A personagem principal Zoey é marcada logo no começo do livro, e percebe que tem que mudar sua vida por completo, trocar de escola, amigos, se afastar da familia....

Este livro é imprevisivel do começo ao fim. Alguns momentos voce se vê odiando um personagem, e amando outro... te faz querer entra no livro e sair aos tapas com diga-se de passagem a "vilã" da historia.
Bom pra quem lê este livro esperando mais um crepusculo, vai se decepcionar..

E não esquecendo, foi uma das melhores narrativas que eu ja li, boa e precisa não aquele lenga lenga de sempre.

O livro é da Editora Novo Século, escrito por P.C. Cast e Kristin Cast (mãe e filha!), lançado em 2009. Custa R$20,30 na FNAC e no Brasil já possui três continuações, Traída, Escolhida e Indomada sendo o quinto livro, Caçada, lançado ainda no começo desse ano.

2 comentários:

  1. Obrigado pela recomendação, procurarei lê-lo.
    Adorei seu blog, em especial o layout.
    visita ?
    http://www.relatoosdavida.blogspot.com/

    abraço

    ResponderExcluir

deixe tambem sua sugestão.